O AMÉRICA VENCE, MAS É ELIMINADO NOS PÊNALTIS

 

América-RN venceu o Imperatriz por 2 a 1, mas perdeu a vaga nos pênaltis. Foto: Canindé Pereira
Foto: Canindé Pereira

O América venceu, mas está eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. O time potiguar ganhou do Imperatriz-MA por 2 a 1 no tempo normal no Arena das Dunas, e levou a decisão da vaga para as oitavas de final para os pênaltis, uma vez que no jogo da ida o Imperatriz tinha vencido por 1 a 0. Mas, nas cobranças, perdeu por 5 a 4 e viu o adversário avançar de fase.

Os gols do América foram marcados por Lucas Silva e Danilo, enquanto Júnior Chicão marcou o gol do time do Maranhão.

Nas cobranças, o primeiro a errar foi Junior Chicão. O atacante do Imperatriz chutou por cima por gol. Na última do América – que poderia ter dado a vitória ao Mecão -, o atacante Flávio Carioca também chutou por cima do gol.

Assim, a vaga foi decidida nos chutes alternados.  Cloves marcou para o Imperatriz, enquanto o zagueiro Jadson isolou, dando a vaga na próxima fase ao Cavalo de Aço.

A torcida do América se fez presente, porém o público pagante anunciado foi de 7.671 torcedores e uma renda de R$ 129.880.

O América jogou com Fred; Hudson, Negretti, Jadson e Danilo; Jonathas, Patrik Motta (Rodney), Cascata (Luiz Fernando); Lucas Silva (Reginaldo Júnior), Flávio Carioca e Adriano Pardal.

 

galego novo dez 17

Autor: genteamericana

Militar, residente em Natal e Torcedor do Mecão

Deixe um comentário