REVISTA AMERICANA “CORNETA” SELEÇÃO BRASILEIRA E CRITICA NEYMAR

Resultado de imagem para NEYMAR treinando na seleção

O texto do jornalista Jonathan Wilson publicado nesta quarta, alerta para a falta que Daniel Alves fará ao time, alegando que Fágner e Danilo não estão à altura para serem titulares da lateral direita.

“Não há uma posição no Brasil que é tão vulnerável quanto à lateral direita e a ausência de Daniel Alves é o grande golpe. Fagner parece o jogador com a maior probabilidade de assumir a vaga. Ele é inexperiente e sempre haverá perguntas sobre um jogador cujas duas tentativas de chegar à Europa terminaram em decepção”

“Depois de Fagner, a única opção na lateral direita é Danilo, que construiu carreira recente como um jogador útil no Real Madrid e Manchester City, sem nunca convencer de que deveria ser titular regularmente em um time de elite”

A Sports Illustrated, disse ainda que Tite tem “um problema a mais para se preocupar”. Além da recuperação de Neymar, a revista questiona a entrada de Thiago Silva no lugar de Marquinhos na zaga no último amistoso contra a Croácia.

“Neymar não jogou desde que quebrou o osso do pé direito em fevereiro e foi significativo ele não ter participado do time titular. Talvez seja errado falar muito sobre isso – afinal, Thiago Silva foi usado como titular em vez de Marquinhos.”

Continuando com as críticas à seleção brasileira, Jonathan Wilson termina com censuras ao comportamento de Neymar. Ele reconhece a importância do craque brasileiro para a seleção, mas detona sua forma de agir desde que chegou ao PSG.

“Ele treina quando quer. Ele não tem nenhum escrúpulo de assumir qualquer responsabilidade defensiva. O clube quebrou o recorde mundial de transferência no futebol para trazê-lo e rendeu-se a todos os seus caprichos”

E foi além:

“Pelo menos para Unai Emery, ele se tornou incontrolável. Neymar não foi meramente presenteado com uma festa de aniversário de três dias (ele tem 26 anos), mas ele insistiu que Emery lhe cortasse o bolo, uma humilhação calculada”, escreveu o jornalista comparando Neymar a uma criança mimada e sádica.

“Talvez Neymar seja talentoso o suficiente para valer a pena, mesmo que não esteja totalmente em forma, mas julgar se ele estará apto a jogar é complicado pelo seu status. E por trás disso tudo, está o pensamento incômodo de que, se Neymar tivesse sido um pouco mais profissional nesta temporada, nada disso seria um problema”

Fonte: Torcedores

galego novo dez 17

Autor: genteamericana

Militar, residente em Natal e Torcedor do Mecão

Deixe um comentário